quarta-feira, 16 de março de 2016

Jardim Botânico ganha novo supermercado

Da Redação do MCJB - 16/03/2016
Supermercado Bellavia do Jardim Botânico

Nova rede de supermercados se instala no Jardim Botânico. Novo empreendimento gera 200 empregos diretos e 200 indiretos. A promessa é de preços mais baixos, atendimento qualificado e amplo estacionamento privativo.

Será inaugurado ainda esta semana o Bellavia Supermercado, que se tornará o maior supermercado da região do Jardim Botânico. A promessa dos gerentes do novo empreendimento é de preços mais baixos, maior variedade de produtos e atendimento de maior qualidade. Mas o maior dos diferenciais está no amplo estacionamento, com segurança, diferentemente dos demais mercados que sofrem com o péssimo estacionamento improvisado da avenida comercial do Jardim Botânico.

Bellavia Supermercados - Filial Jardim Botânico
Amplo espaço para atendimento

A Rede Bellavia tem apenas dois anos de existência e possui atualmente três supermercados. Seus proprietários são os irmãos Cláudio e Cidinei, que resolveram se unir para fazer novas parcerias. “Estamos com ótimas expectativas para a loja do Jardim Botânico e vamos fazer uma grande festa de inauguração, para toda comunidade”, promete Leonardo Rodrigues, um dos gerentes do supermercado. “Estudamos a região e vimos a carência desse serviço para os moradores da região (...) investimos para atender a demanda do público do Jardim Botânico, que é exigente e qualificado, vamos fazer um café da manhã, brinquedos, uma grande festa de inauguração para recebermos a comunidade”, complementou.

Funcionários finalizam organização para inauguração

Além dos serviços de supermercado, o Bellavia também terá banco 24h, cafeteria, drogaria, pizza assada na hora, peixes frescos, adega com atendimento especializado e até sushi men atendendo ao público. A inauguração está prevista para próxima sexta-feira, 18 de março.

Serviço:
- Supermercado Bellavia
- Endereço: Av. Dom Bosco - Chácara Santa Edwiges lt.8/9 - Jardim Botânico - Brasília-DF (clique aqui para ver no mapa)
- Inauguração (data prevista): 18/03/2016


______________________________
______________________________

2 comentários:

Hoje pela manhã já estavam com 2 caminhões estacionados no meio da pista, na avenida dom bosco. Temos que ficar atentos, porque se já estão começando assim, a tendência é que os caminhões de entrega do supermercado tomem conta da avenida, prejudicando o trânsito, assim como ocorre na avenida comercial.

Iniciativa muito positiva de ter um supermercado espero que tenha bons preços de vinhos e carnes,massas etc...gosto de cozinhar e gosto de qualidade. Espero que dê certo

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que nossa equipe de moderação liberar, seu texto será publicado.