quinta-feira, 2 de junho de 2016

Copa de Futsal: Definidas as equipes para a grande final

Da Redação do MCJB - 02/06/2016
Foto: Movimento Comunitário do Jardim BotânicoCom antecipação, a 6ª rodada, ocorrida no último fim de semana, definiu os finalistas da primeira Copa Futsal do Movimento Comunitário do Jardim Botânico, tanto na categoria infanto juvenil, como na adulta.

Na categoria infanto-juvenil, a partida decisiva foi bem equilibrada no primeiro tempo e a equipe da Master F.C conseguiu a classificação somente no segundo tempo, após a grande atuação do atleta Luiz Henrique que fez três gols e se manteve como artilheiro. A grande final do infanto-juvenil será entre Mônaco e Master.

Já na categoria adulta, o Jardim Botânico III conseguiu impor seu jogo e conduziu a partida, ratificando o favoritismo para fazer a final com o seu algoz na fase classificatória, o Ouro Vermelho 1B. A hora da revanche está chegando. O JB III e o Ouro Vermelho 1B prometem uma grande partida.

As equipes que conquistarem a primeira colocação na fase classificatória terão duas vantagens: precisam somente de um empate,  na grande final, e jogam em casa.
Foto: Movimento Comunitário do Jardim Botânico

A categoria infanto-juvenil acompanha as regras da categoria adulta,  no que se refere ao mando de quadra. Essa foi uma decisão tomada no congresso técnico.

A sétima rodada, que também e a última da fase classificatória, contará com três partidas na quadra do Ouro vermelho 1, neste final de semana.

Os organizadores convidam o torcedor para acompanhar a tabela na página oficial da Copa, clicando aqui. E reiteram a importância da participação de todos até o final da fase classificatória. A grande final está programada para ocorrer no dia 19/06 e os organizadores prometem novidades para a grande final.

Venham prestigiar e torcer pelo time do seu condomínio!




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que nossa equipe de moderação liberar, seu texto será publicado.