domingo, 24 de julho de 2016

1º Casamento Comunitário do Jardim Botânico une nove casais

Da Redação do MCJB - 24/07/2016

Foto: Paróquia Santa Clara e São Francisco - MCJB

Comunidade da Paróquia Santa Clara e São Francisco realiza 1º Casamento Comunitário do Jardim Botânico. Nove casais se uniram em uma cerimônia realizada graças ao trabalho voluntário.

Foto: Paróquia Santa Clara e São Francisco - MCJB
Paróquia ficou lotada com os convidados dos noivos
No último sábado (23), a comunidade da Paróquia Santa Clara e São Francisco realizou o 1º Casamento Comunitário do Jardim Botânico e uniu nove casais que sempre viveram juntos mas, por motivos diversos, nunca conseguiram se casar. Alguns tem mais de 30 anos de união, já com filhos e até netos.

Foto: Paróquia Santa Clara e São Francisco - MCJBA organização do casamento ficou por conta da Pastoral Familiar da paróquia. Tudo começou com uma feijoada para arrecadar dinheiro e pagar os custos da cerimônia. A comunidade se engajou e até empresas participaram. A decoração da Igreja foi toda doada, além dos vestidos de noiva, do bolo e dos bombons. Fotógrafos profissionais doaram o custo de seu trabalho e registraram para todo o sempre a união dos casais. Músicos e cerimonial se uniram ao grande trabalho coletivo de realizar sonhos. A pastoral informou que fará um casamento comunitário por ano no Jardim Botânico e o próximo já está marcado para julho de 2017.
Decoração do casamento foi toda doada

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que nossa equipe de moderação liberar, seu texto será publicado.